terça-feira, 21 de novembro de 2017


''Algumas pessoas insistem em dizer que são sonhos de Deus. Deus não sonha. Ele decreta, Ele faz. Ele é Deus. Nos alimentemos da Palavra de Deus, para então conhecermos O Deus da Palavra. É inútil tentarmos conhecer Deus através de algumas músicas que foram feitas para impactar o homem, para mexer com o emocional do homem, e para valorizar o homem, como tem sido tão comum. Criaturas achando-se mais importante que O Criador, porque Ele decreta e Deus faz. Porque Ele é exaltado na maioria dos cânticos atuais. Antigamente cantávamos Tu Senhor, e hoje canta-se Eu sou, eu vou, eu tenho, eu faço e aconteço. Vigiemos. Não é ir a um culto. É cultuar a Deus em todo o tempo, em qualquer hora e lugar. Nada somos sem Ele, mas sem nós, Ele sempre será Deus. Não mudarás isso."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário