sábado, 18 de novembro de 2017


''Está chegando o fim do ano e chegam também aquelas mensagens de 'envie para tantos amigos', 'se eu for seu amigo(a) quero de volta' e por aí vai. Pois bem. Procuro demonstrar o carinho de minha amizade de várias formas, mas esta, me desculpem . Não o faço. Não repasso, não reenvio porque não meço a vossa amizade dessa forma, mas pela reciprocidade no dia-a-dia, em um Bom Dia, Boa Tarde e Boa  Noite, em um simples Oi, Olá, Como Vai? Correntes para nada m ais servem a não ser para trazerem vírus ao computador e muitas vezes trazerem consequências indesejáveis  com o já fomos tantas vezes alertados! Por isso, não me envie por favor. Sob nenhuma hipótese eu reenvio. Se acreditam nisso, eu não. Por isso, não gostaria mais de receber. Obrigada. Deus abençoe a cada um."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário