sábado, 22 de outubro de 2016


"Quando lemos o Salmo 5, entendemos que Deus é amor, mas, também é justiça e retidão. Aliás, não há amor sem justiça e sem retidão. O problema é que, hoje as pessoas querem ver Deus como um bom velhinho, que pega pessoinhas no colo e lhes faz cafuné enquanto elas lhes contam as suas mazelas. Elas acham que porque Ele Deus, Ele passará a mão na sua cabecinha e vai dizer... ó meu amor, não tem problemas, Eu Sou o Deus do amor. tu podes tudo... viva o que quiseres, Eu somente me importo com o seu meigo coraçãozinho... "Vai para a Bíblia!!"  Procura conhecer melhor O Deus que tu diz que serve. A Sua Palavra em todo o tempo diz que Ele é Deus e não lhe apraz o pecado. Por isso, Ele entregou o Seu Filho para morrer por mim e por ti. Não se esqueça. Sem santidade, "ninguém" verá a Deus. Podes carregar o mundo nas costas fazendo caridade, se não creres na cruz de Cristo, se não te renderes á Ele, se não te arrependeres, se não confessares os teus pecados, não encontrarás lugar n'Ele na eternidade. A Sua Palavra é Verdadeira, e eu fico com ela, e não com o que diz o homem. Bom Viver na Presença do Eterno, Santo, Reto, Justo e Soberano Deus."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário