sexta-feira, 28 de outubro de 2016


"Hoje, antes de tudo, eu quero agradecer a Deus pela vida. Que privilégio despertar e encontrar a vida com os braços abertos convidando-me para o novo dia que Deus proporciona-me através do renovar de Sua Misericórdias sobre a minha vida e de minha família. Ainda que eu não possua ouro nem prata, mesmo que não tenha valor para alguns porque não ostento um título, eu sei da importância de Deus na minha vida, e do que Ele tem feito em mim e nos meus. Sua graça tem sido a razão do meu alegrar, do meu cantar, do meu sorrir, do meu viver. Seu amor me constrange a ponto de não saber o que Lhe dizer porque nada diz o que realmente sinto em relação a cruz. Então, Agradeço pela Vida aqui e na Eternidade quando eu partir. Bom Viver na Presença do SENHOR Sempre."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário