domingo, 30 de outubro de 2016


"Quando descobri que podia viver muito bem sem muitas coisas que não acrescentavam nada de bom á minha vida, ao contrário, traziam malefícios, faziam-me pecar mesmo sem querer porque eu me estressava,  pensava mal, e me aborrecia constantemente. Então, orei, clamei, perseverei, e Deus me libertou de pessoas, situações e circunstâncias. Hoje vivo totalmente dependente de Sua Graça porque ela me basta. Ele mostra-me o caminho a seguir, guia os meus passos sempre em Sua direção, e eu não ando mais sozinha e nem magoo mais o meu coração. Agradeço a Deus por tudo. A Ele a Honra e a Glória. Bendize ó minha alma ao Senhor. Tudo que há em mim bendiga o Seu Santo nome. Que eu não me esqueça de nenhum de Seus benefícios, pois Ele perdoou todas as minhas iniquidades. Bendize ó minha alma ao Senhor. Alegre-se meu coração no meu Redentor."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário