quinta-feira, 16 de junho de 2016


"Hoje Eu Só Quero a DEUS AGRADECER.
Amanheci Feliz. Despertei Com Vontade de Somente Dizer do Meu Amor Por Deus, e o Meu Muito OBRIGADA.  Hoje Completamos 5 (Cinco) Anos do ESPAÇO ELIENE. Louvado Seja Deus. Começamos Com o Intuito de Escrever Sobre o Amor (Sentimento), e Deus Foi Nos Direcionando Para Falarmos do "Seu Amor, da Sua Palavra". Hoje, Temos Mais de 5 Mil Postagens, Com Mais de 54 Mil Visualizações. Somente Deus Para Fazer Isso, Porque Não Sou Famosa, Não Tenho Títulos, e Nem Tenho Tantas Pessoas na Página. Mas, Graças a Deus Pessoas Passam Por Lá, e Acabam Saindo Abençoados Com Alguma Mensagem. Glória a Deus. Exaltado Seja o Seu Nome. Nada Sou. Mas, Ele é Tudo na Minha Vida. Hoje Iniciamos uma Nova Etapa, e Sei Que Ele Comigo Andará, Porque Eu Com Ele Estarei em Tudo na Minha Vida. Obrigada Senhor Cristo Jesus. Obrigada a Cada UM Que Passa no Espaço Eliene. Deus Vos Abençoe. Bom Viver!!"

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário