segunda-feira, 20 de junho de 2016



"A Dor é Forte. A Alma Muitas Vezes Chora na Presença de Deus, e o Espírito Contrito e Quebrantado a Ele Pede Socorro. Saber Que Deus Caminha Conosco, e Muitas Vezes nos Leva no Colo, Faz Toda a Diferença, Mesmo Quando o Gigante Quer Abocanhar-nos. O Meu Socorro Vem dO Senhor Que Fez os Céus e a Terra. n'Ele Confiarei Porque Somente Ele Sabe Tudo de Mim, e Visita-me Quando Ninguém Pode Faze-lo. A Ele Seja Toda a Glória, Toda a Honra Hoje, e Sempre. Amém. No Senhor Há Vida. O Senhor é Luz. Ele é o Caminho Que Nos Conduz ao Pai. Ele é a Verdade Que Nos Faz Viver a Vida em Santidade. Ele é a Vida Que Nos Faz Viver na Certeza da Vida Eterna Com Ele nos Céus de Glória. Aleluia!! Cristo é O Eterno Dono dos Meus Dias. Senhor Absoluto do Meu Viver."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário