terça-feira, 14 de junho de 2016


"Elevarei os Meus Olhos e Somente Para O Senhor Olharei. A Sua Fidelidade Está Presente em Toda a Criação. Minha Vida é uma História Permanente Desta Fidelidade. Quero Cantar Louvores ao Seu Nome, Quero Bendizer O Seu Santo Nome Porque Somente Ele é Digno de Receber Louvores. Quero Celebrar o Seu Amor e a Sua Misericórdia. Peço-Lhe Que Me Dê Voz Para Cantar Sobre a Sua Justiça, e Que Ele Guie os Meus Passos em Direção aos Que Precisam Ouvir as Boas-Novas. Olho Para O Senhor, Pois Somente d'Ele Virá o Meu Socorro, Somente Ele é a Minha Fortaleza, e Somente Ele Conhece o Meu Coração. Exaltado Seja O Rei da Glória. Bendito Seja o Seu Nome Por Todo e em Todo o Tempo. Honra e Glória ao Eterno Dono dos Meus Dias!! Senhor Absoluto de Tudo. Permito-me!!"

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário