segunda-feira, 28 de março de 2016

*Obrigada Meu Senhor!!


"Me Derramar em Tua Presença é o Meu Maior Prazer. Depois de uma Noite Impactante, de Tua Presença Tão Forte e Tão Doce, Eu Somente Posso Dizer Que Vale Muito a Pena Viver Para Ti, Meu Senhor. Obrigada Por Renovar as Tuas Misericórdias, e Por Me Fazer Entender Que Tudo Pode Mudar, Mas, o Teu Amor Jamais Me Deixará. Que Todos Podem Virarem as Costas Para Mim, Tu Sempre Vais Estar Com os Braços Abertos Para Abrigar-me. Isso Basta-me. Pois Tua Graça é o Maior Presente Que Poderíamos Ter. Hoje Quero Mesmo é Agradecer. Obrigada Por Me Amar, Mesmo Não Mereço. Obrigada Por Que Mesmo Que as Afrontas Cheguem, Tu és o Meu Escudo, Refúgio e Fortaleza. Obrigada. Os Meus Olhos Estão em Ti!!"

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário