segunda-feira, 28 de março de 2016

*A Hipocrisia Trava o Caminho.


"Realmente Quando Chegamos aos Cinquenta Anos, Ficamos Mais Seletivas, e Mais Inteligentes. Vivo um Momento Que Não Tenho Mais Tempo Para o Que Não Me Agrega Valores, e Nem Tenho Mais Paciência Com Pessoas Que São Falsas, Hipócritas e Mentirosas. Aprendo a Cada Dia Ser Mais Seletiva. Há um Interesse Absurdo em Algumas Pessoas, Que Realmente Chocam. Enquanto Fazemos Tudo Como Elas Querem, Somos os Melhores, Basta Dizermos um Não... Pronto. Nos Tornamos Vilões. Por Isso, Resolvi Não Me Importar Mais Com Certas Situações e Determinadas Pessoas. Deus é Minha Vida, e Ele Tem Mostrado o Que Realmente Vale a Pena, e o Que Deve Ser Lançado Fora. Por Isso Hoje, Não Me Dou o Direito de Esperar Nada de Pessoas Que Vivem de Aparências. Pessoas Que Fingem Ser o Que Não São, Pois, a Resposta Está em Seu Comportamento. Se Recebem Doam, Se Não Recebem Falam Mal. Aprendi a Ler Atitudes e Ouvir os Olhos. Hoje, Nada Espero, Faço Para Deus, e Ele Me Justificará a Seu Tempo."

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário