domingo, 27 de março de 2016

*Cristo Seja a Sua Páscoa!!


"BOM DOMINGO, E FELIZ PÁSCOA A TODOS!!
A Minha Páscoa Não Tem Coelho, Tem Cordeiro.
Não Tem Chocolate, Tem Ceia dO Senhor. A Minha Páscoa é Celebração da Minha Liberdade da Escravidão do Pecado. É Agradecimento ao Santo Que, Tornou-se Pecador, Para Que Eu Tivesse Direito a Justificação, a Remição, ao Perdão. A Minha Páscoa é Adoração ao Único Que Morreu e Ressuscitou, Para Que Eu Tivesse Vida, e Vida Com Abundância. Minha Páscoa é a Cruz Vazia Porque O Cordeiro Sepultado Foi, Mas no Terceiro Dia Ressuscitou, Vivo Está e Intercede Por Mim. Minha Páscoa é Louvar ao Único Que é Digno de Receber  Toda a Honra e Toda a Glória, e Todo o Louvor Pelos Séculos dos Séculos, Amém!! Minha Páscoa Tem Jesus Cristo Ressurreto!! Amém!! QUE CRISTO SEJA A SUA PÁSCOA!!"

(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário