terça-feira, 16 de fevereiro de 2016



"Deus é Supremo. A Mais Profunda e Ainda Mais Simples Afirmação nas Escrituras a Respeito de Deus é a Que Ele Faz de Sobre Si Mesmo. Deus Apresenta-se a Moisés, Dizendo: "EU SOU" (Êxodo 3:14). Nos Dez Mandamentos Ele Expande Essa Afirmação. "Eu Sou o Senhor, Teu Deus... Não Terás Outros Deuses Diante de Mim" (Êxodo 20:2-3). Séculos Mais Tarde, O Filho de Deus Usou a Frase "Eu Sou" Para Descrever a Si Mesmo em Inúmeras Ocasiões. "Eu Sou o Pão da Vida" (João 6:35). "Eu Sou a Luz do Mundo" (João 8:12). "Eu Sou a Porta" (João 10:7). "Eu Sou o Bom Pastor" (João 10:11). "Eu Sou a Ressurreição e a Vida" (João 11:25). "Eu Sou o Caminho, e a Verdade, e a Vida" (João 14:6). "Eu Sou a Videira Verdadeira" (João 15:1). Então, Nínive, Quando Personificada, Vangloriava-se "Eu Sou a Única, e Não Há Outra Além de Mim" Sofonias 2:15), Sendo Isso um Desafio Direto á Supremacia do Deus de Israel, Cujo Trono Estava em Jerusalém. Devido a Sua Arrogância, Nínive Se Tornou "em Desolação, em Pousada de Animais" (Sofonias 2:15). Deus É, e Ele Nunca  Permitirá Que Outros Tomem o Seu Lugar. Ele é Deus. Ele é Único."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário