domingo, 14 de fevereiro de 2016



"54 Estações. Não Tenho Palavras Para a Deus Agradecer o Privilégio de Chegar aos 54 Anos, Com Três Bênçãos a Mim Concedida. Thiago, Diego e Thaila Mayra. Louvo a Deus Pela Vida de Cada Um. Louvo a Deus Por Cada Estação Vivida, Cada Lágrima Derramada, Cada Sorriso Conquistado. Por Cada Luta e Cada Vitória. Todos Estes Anos, Deus Para Mim Renovou as Suas Misericórdias Mesmo Eu Não Sendo Merecedora. O Seu Sangue Me Lavou, A Sua Graça Me Alcançou e O Seu Amor Me Transformou. Hoje Nova Criatura Sou Porque Ele Me Amou. Louvado Seja Deus Por Todo o Tempo. A Ele a Honra e a Glória. Ebenézer!! Até Aqui Nos Ajudou O Senhor!! Obrigada Meu Senhor!! Por Poder Celebrar o Início de Meus 54 Anos. Sem Ti Eu Nada Seria. Obrigada Eterno Dono dos Meus Dias!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário