segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016


"A Bíblia é um Livro, Mas é Diferente de Qualquer Outro em Todo o Mundo. A Respeito de Que Outro Livro Pode Se Fazer as Seguintes Afirmações:
A Bíblia Foi Escrita Por Mais de 40 Autores. Pastores de Ovelhas, Fazendeiros, Fabricantes de Tendas, Pescadores, Sacerdotes, Filósofos e Reis.
A Bíblia Foi Escrita em um Espaço de Tempo de Mais  de 1500 Anos, de Cerca de 1.450 a.C. Até o Primeiro Século d.C.
A Bíblia Contém Historia, Poesia, Ensinamentos e Profecias, Mas Todos Apontam Para o Mesmo e Inacreditável Deus, Que Afirma Ter Inspirado Seus Escritores.(II Timóteo 3:16)
Se Por um Lado é Muito Fácil Admirar Este Livro, Por Outro, é uma Tarefa Heroica Compreendê-lo. Por Que é Maravilhoso Poder Aprendermos Mais e  Mais de Deus. Graças a Deus Não Fazemos Esta Leitura Sozinhos. Jesus Prometeu: "Quando Vier, Porém, o Espírito da Verdade. Ele Vos Guiará a Toda a Verdade"(João 16:13 e I Coríntio 2:10-15) O Espírito Santo Promete Guiar-nos Quando Estivermos Lendo as Escrituras, Para Iluminar a Nossa Mente. Jesus Pediu ao Espírito Santo Para Que Permanecesse Ativo ao Revelar as Verdades das Escrituras Para Nós. Esta é a Sua Promessa e Nossa Herança, Que O Espírito Santo Nos Ensine Por Meio da Palavra.(I João 2:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário