domingo, 31 de janeiro de 2016


"Mesmo Jesus Cristo Tendo Deixado Escrito na Sua Palavra Que no Final dos Tempos, iam Aparecer os Falsos Mestres, os Falsos Profetas, os Falsos Adoradores, os Falsos Cristãos, os Sepulcros Caiados, os Joios, os Hipócritas,  Mesmo Assim Me Dói na Alma Ver Tanta Heresia, Tanta Atrocidade Cometida em Nome de Jesus. Vejo Pessoas Subirem ao Altar Desprovidas de Temor, Verdadeiros Artistas Brincando Com a Palavra de Deus e Com Melodias Que Enebriam a Platéia, Sim Porque Já Não é Mais Servos Querendo Adorar a Deus, Mas, Pessoas Querendo Ouvir Que Vão Prosperar, os Mágicos Prometem o Mundo e Enganam, Assaltando de uma Forma Discreta Porém Escrachada e Escancarada, Vende-se Terreno no Céu, Sabão em Pó Ungido Para Lavar as Roupas dos Que Compram os Tais Terrenos, Porque os Que Foram Salvos Por Cristo, no Seu Sangue Foram Lavados e Remidos... Meu Deus... Minha Alma Chora... É uma Briga Por Poder, uma Gana Por Status, Todos Querem Brilhar, Querem Ser Recompensados de Alguma Forma. Cobra-se Para Orar, Cobra-se Para Pregar, Cobra-se Para Cantar. Cobra-se Para Sentar-se na Primeira Fila, Porque Tem Que Ser Apresentado Com Honras, Cobra-se Para Não Ser e Nem Nada Fazer. Cobra-se Para Mentir e Enganar... Mas, o Pior Mesmo é Que Há Quem Pague. TRISTE. Meu Deus Como é Triste Ver o Que Estamos Vendo e Vivendo. Podem Chamar-me do Que Quiserem, Mas, Não Me Rendo a Este Evangelho Mentiroso e Interesseiro Que Vem Sendo Pregado em Alguns Altares, Onde Seus Lideres Não São o Que Pregam e Nem Vivem o Que Dizem Viver. São Péssimos Filhos, Mentirosos e Enganadores, São Usurpadores. Meu Deus. Ajuda-nos a Seguir. Ajuda-nos a Não Desanimar. Fortalece-nos na Tua Presença. Não Me Importa o Que Pensa o Homem. Quando Pensei em Me Preocupar, Percebo a Indiferença, o Descaso, o Pouco Caso Com Quem Não é Abastado e Nem Abastece Celeiros Pessoais. Tudo Vaidade. Tudo Enganação. Tudo Vaidade. Tudo Má Intenção. Louvo a Deus Porque Ele Não Deixa Que Se Corrompa o Meu Coração Para Fazer Parte de um Triste e Falso Panelão.  Misericórdia Senhor!! Misericórdia!!"
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário