quinta-feira, 14 de janeiro de 2016




"Eu Somente Posso AGRADECER. Deus é Meu Senhor e Salvador. A Cada Dia o Seu Amor Me Surpreende e Mais Constrangida Fico, Pois Não Posso Fazer Nada Para Retribuir. Tudo Que Eu Disser ou Fizer Pouco Será.  Por Isso, Busco Obedecer a Sua Palavra, Busco Viver em Conformidade Com os Seus Mandamentos e Disponho-me a Buscar Mais e Mais Viver Seus Ensinamentos. A Ele a Honra, a Glória, a Força e o Poder Para Todo o Sempre. Ele Deu-me Vida e Eu a Devolvi Para Que Ele Cuide. Eu a Ofereci Para Viver Somente Para Ele. Separo-me Para Viver Somente a Sua Vontade na Minha Vida. Oro Para Que Ele Capacite-me a Ser Melhor a Cada Dia e Possa Assim, Viver Somente Aquilo Que Para Minha Vida, Ele Separou. Eu Amo e Adoro O Único Que é Digno de Louvor e Adoração. Meu Senhor e Salvador. Obrigada Pelo Teu Amor."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário