domingo, 10 de janeiro de 2016


"Eu Por um Instante Fico Imaginando o Que Deus Pensa Por Vezes Desta Humanidade Tão Ingrata. Sim, Ingrata. Em Um Dia, Posta Tudo Quanto é  Mensagens de Gratidão, Recrimina Quem Não é Grato, Enfim, Faz um Alvoroço. Minutos Depois, Está Reclamando da Árvore Que Suja as Ruas Com Suas Folhas, do Calor, da Chuva, do Frio, da Neve, da Falta Dela, do Tem Lotado, do Ônibus Cheio, ou Atrasado, do Trânsito Parado, do Sinal Fechado, da Fila do Banco, da Falta de Organização na Mesma, do Salário Que é Pouco, e das Contas Que Estão Altas Demais, Porque Não Se Controlou, Porque Novamente Gastou Demais... Uffa... Aí... Alguns Minutos Depois... Está Postando... Tudo Posso Naquele Que Me Fortalece... Se Deus é Meu Chão, Ninguém Me Derruba, Deus Tem o Controle da Minha Vida... e Por Aí Vai... Realmente São Tantas as Contradições, Que Chocam. Bem, a Palavra de Deus Nos Diz: "Em Tudo Dai Graças, Porque Esta é a Vontade de Deus em Cristo Jesus Para Convosco (I Tessalonicences 5:18). Então Queridos, em TUDO... É TUDO. Deus Tudo Fez, Faz e Fará Sempre Perfeito. Alguns Seres Humanos Não Descobriram de Verdade o Que Lhes Dá Prazer, ou Faz Bem. Reclama de Tudo Pelo Prazer de Faze-lo. Então, Tenhamos Cuidado Com os Nossos Atos e Atitudes, e Com as Nossas Palavras... Alguém Disse Que Palavras o Vento Leva, Mas Não Esqueçamos Que Antes de Levá-las, Elas Ficarão Registradas. Sejamos Verdadeiros. Agradeçamos Com o Coração Voltado Mesmo Para O Senhor. Ouçamos Nossas Palavras... Enxerguemos as Nossas Ações, e Julguemos as Nossas Atitudes. Vale a Pena Crescer, Aprender e Amadurecer."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário