segunda-feira, 29 de junho de 2015

"
Porque para isto sois chamados; pois também Cristo padeceu por nós, deixando-nos o exemplo, para que sigais as suas pisadas.
O qual não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano.
O qual, quando o injuriavam, não injuriava, e quando padecia não ameaçava, mas entregava-se àquele que julga justamente;
Levando ele mesmo em seu corpo os nossos pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas suas feridas fostes sarados.
Porque éreis como ovelhas desgarradas; mas agora tendes voltado ao Pastor e Bispo das vossas almas. (
1 Pedro 2:21-25)

Pedro Nos Faz Recordar Que Cristo Sofreu Injustamente, Porque Ele, O Único Justo, Morreu em Favor dos Injustos. Temos Que Reproduzir A Cristo em Nossa Vida, o Que Só Podemos Fazer Com a Ajuda, Direção, Condução e Poder do Espírito Santo. Cristo Foi O Único Ser Humano Que Viveu Sem Jamais Pecar. Quando Ele Sofria Injustamente, Ele Não Invocava a Ira do Céu, Algo Que Ele Se Quisesse Poderia Faze-lo, Mas, Ele Agiu Exatamente o Contrário Porque Além de Ser Santo, Ele Queria Deixar o Ensinamento Para Nós. Ele Confiou em Deus Por Sua Defesa, Coisa Que Nós Devemos Fazer Também. Ele Entregou-se em Sacrifício na Cruz, Tomando Toda a Nossa Pena Por Nossos Pecados, o Qual Era a Morte Física; Não Foi o Sofrimento de Cristo Que Nos Redimiu, Embora, Sem Dúvida Alguma, Isso Foi Parte do Que Aconteceu, Mas Sim o Preço  Que Ele Pagou Quando "SE" Entregou. Estamos Mortos Para o Pecado em  Virtude de Estarmos em Cristo Quando Ele  Morreu na Cruz, o Qual Se Desempenha ao Manifestar Nossa Fé em Cristo, e Fomos Ressuscitados Com Ele em Novidade de Vida. Temos Jesus Cristo Como Senhor e Salvador da Nossa Vida, Por isso, Devemos Viver uma Vida Consagrada a Ele Por Todos os Dias, Afastando-nos de Tudo Que Nos Afasta d'Ele."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário