terça-feira, 30 de junho de 2015

*Obrigada!!*

"Eu Não Tenho Tudo Que Eu Quero. Mas, Tenho Tudo Que Deus Me Permitiu, e Permite Ter , Mesmo Sem Merecimento Algum. Eu Somente Posso Agradecer a DEUS Por Tudo. Pela Vida, Pela Família, Pelos Poucos Amigos Que Ele Me Abençoou, Pelo Seu Infinito Amor Por Mim, e Pelo Privilégio de Poder Servi-lo a Cada Novo Amanhecer. Hoje, o Nosso Espaço Atingiu 33.OOO Visualizações.  "Na Verdade, São 42. 486. Estes 33.000 Foi Depois Que Coloquei o Contador de Visitas." Por Isso, é Bênção Demais. Este Mês de Junho Completamos 04 Anos. Criança Somos. Mas, uma Criança Cuidada e Guiada Pelo PAI MAIOR. NOSSO DEUS. É um Espaço Simples, e Sem Grandes Pretensões. Somente Levar a Palavra de Deus de uma Forma Simples e Verdadeira. Por Isso Estou Feliz. Porque Somente Deus Poderia Fazer Isso. São 3.509 Mensagens Publicadas. A ELE A HONRA, A GLÓRIA E O LOUVOR. Nada Seria Capaz, Se Não Fosse ELE Ditando as Mensagens. HOJE  QUERO SOMENTE DIZER. OBRIGADA SENHOR. OBRIGADA A CADA PESSOA QUE PASSA POR AQUI!! Somente Deus Poderá Recompensar, Abençoando a Tua Vida!! Graça e Paz!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário