sábado, 20 de junho de 2015

"No Dia Que Decidi Que Cada Coisa Que Eu Fosse Fazer, Eu iria Sempre Perguntar Até Onde Aquilo Iria Edificar-me...!! Acreditem... Comecei a Evitar Tantas Coisas... Outras Tantas Foram Saindo do Meu Caminho... Hoje Louvo a Deus Por Que Ele Gere a Minha Vida em Tudo. Minha Oração Verdadeiramente é. Faça a Tua Vontade e Não a Minha. Mesmo Que Grite Dentro de Mim o Desejo Diferente, Eu Choro Para Que a Vontade d'Ele Prevaleça Dentro na Minha Vida. Tenho Vivido Dias Complicados Por Isso, Mas, Tenho Sentido a Sua Mão a Governar-me e Isso Eu Não Abro Mão. Quero Mais, Muito Mais de Deus na Minha Vida Espiritual. Ele é o Meu Senhor. A Ele Eu Sirvo. A Ele Eu Devo Obediência. Por Isso, Não Me Importo Com o Que Dizem ou Pensam de Mim. Eu Escolhi Viver Deus."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário