segunda-feira, 25 de agosto de 2014


"Sou Cristã Protestante e Vivo pelo Amor e Graça do Meu Senhor Jesus Cristo. Tento Passar o que Tenho Aprendido em Sua Palavra, e com a Sua Presença na Minha Vida, na Minha Família, e com os Livramentos que Ele Tem Nos Dado, e com as Bênçãos por Ele Derramadas. Sou Apaixonada, e Amante da Vida. Sou por Deus Abençoada, e Feliz por Natureza. O Simples Prazer de Viver, é o Meu Motivo para Despertar Bem, e Querer Viver Intensamente Cada Instante por Ele Propiciado. Sou Grata pelo Seu Amor por Mim e pelo Meus. Sou uma Mulher de Bem Comigo, uma Mãe Feliz com os Rebentos por Ele me Dado, e Tento Ser uma Pessoa Melhor a Cada Novo Amanhecer. Tento Ser Amiga, e Presente. Sou Leal, Fiel a Deus, Busco Viver Sua Palavra, Obedecer os Seus Ensinamentos, e ao que Me Proponho Ser e Fazer. Não Sou Perfeita. Mas, Sou Sincera. Não Sou Melhor que Alguém, Mas, Dou o Melhor de Mim. Sou Filha e Serva do Altíssimo pelo Prazer de o Ser. Ando de Mãos Dadas com a Fé em Deus. Minha Conversa é Diária com Nosso Pai e Sem Ele, Eu Não Sou!! Hoje, Quero Somente Viver Bem, e Poder Fazer Feliz, Quem Quiser o Meu Carinho, Atenção e Amizade Receber. Hoje Eu Somente Quero Continuar a Crescer, e com o Senhor Jesus Cristo Continuar a Ter, e Desejar um... Bom Viver."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário