sexta-feira, 15 de agosto de 2014


"É Muito Fácil  Compreendermos Esse Versículo, Mas, é Sim Difícil de Ser Praticado, Nós Sabemos. Mas Também Temos a Total Consciência de Como é Lindo, Perfeito, Sacrificarmo-nos por Deus. Tudo que para Ele Fazemos, Primeiro que Não Volta Sem Resposta, e Segundo que é Muito Gratificante. E Mesmo Fazendo isso, Não Há Como Compararmos o que Ele Faz por Nós.
Entristece-me Saber que Inúmeras Vezes Deixei de Amar Deus Sobre Todas as Coisas. Ora por Falta de Fé,  Ora por que Queria Agir pela Minha Vontade, pela Minha Necessidade Momentânea, por Ter Desobedecido Alguns dos Seus Mandamentos, e, Inúmeras Vezes, por Não Ter Amado ao Próximo como a Mim Mesma, e por Tantas Outras Coisas. Mas, Quando com Ele Tive um Encontro Verdadeiro, a Primeira Coisa que Fiz, Foi, Confessar-Lhe Minhas Fraquezas, Meus Pecados, Minhas Faltas e Falhas no Caráter, e Pedi Humildemente o Seu Perdão. E para que o Seu Nome na Minha Vida Fosse Honrado, e Glorificado, Ele Perdoou-me, e Deu-me um Novo Coração, Repleto de Amor por Mim, e Pelo Meu Próximo. Isso, Foi Algo que Impressionou-me, pois, a Partir Daquele Momento, Tudo Mudou para Mim. Meus Olhos Abriram-se, e Passei a Ver Tudo e Todos com os Olhos do Coração. Hoje, Eu Amo, Pelo Simples Prazer de Amar. Hoje Meu Coração Sorrir Feliz, pelo Prazer de Ajudar. Oro por Quem me Quer Mal.
Amar é Difícil, pois Amarmos  e Suportarmos os Defeitos Daqueles que Nos Amam é Fácil, Difícil Mesmo é Convivermos com os Problemas, as Desigualdades, as Diferenças, a Falta de Solidariedade e de Amizade, e com as Pessoas que Não Gostam de Nós... Mas, Ele Tem Dado-me Sabedoria para Saber Lidar com a Situação, e Viver a Sua Vontade, Pois, Amar o Senhor Deus Sobre Todas as Coisas, é Amar Aquele que Nos Ama, que Nos Protege, que Deu Seu Único Filho por Nós, que  Sacrificou-se por Nós, e Aceita Nosso Pedido de Perdão Todos os Minutos, Todos os Dias. E Fazer a Sua Vontade, Obedecendo a Sua Palavra. Ele Cuida  de Nós Mesmo Não Sendo Merecedores. Ele Nos Ensina, Nos Corrige, Nos Edifica, nos Protege de Todo o Mal, Abençoa-nos, e,  nos Escuta, e Nos Guia. Isso é Simplesmente Menos que 1% do Que Ele Já Fez, e Faz por Nós, Todos os Dias, Horas, Minutos e Segundos, Dando-nos Livramentos, Guardando e Protegendo-nos em Todo o Tempo.
Amemos a Deus Sobre Todas as Coisas Todos os Dias da Nossa Vida. Vamos Deixá-lo no Centro da Nossa Vida, e, que Ele Seja Tudo de Mais Precioso e Valioso que Temos. Não Deixemos Alguém Tirar-nos a Marca da Promessa... Sejamos Totalmente Dependente de Deus.
Confiemos n'Ele, Busquemos a Sua Face, Cuidemos da Nossa Vida Espiritual, pois, de Todo o Mais, Ele Cuidará. 
Ame, Cuide, Louve, Agradeça. Tenha Intimidade com Ele, Dê-lhe Toda a Adoração, e que Seja Tudo para Honra e Glória d'Aquele que Te Ama Incondicionalmente."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário