quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

*Veja com o Coração.


"Quando Olhamos para as Circunstâncias, Difícil Fica, Enxergarmos a Resolução. Quando Vemos Somente o Tamanho do Problema, Dificilmente Conseguimos Visualizar a Solução. Não Vemos a Deus. Mas, Sabemos que Ele Existe, e O Sentimos Dentro de Nós, Quando Conseguimos Acreditar em Sua Existência e Eficiência como Deus e Senhor. Maior que os Os Meus Problemas, é o Meu Deus. Maior que as Circunstâncias, é o Meu Senhor. Por Mais Forte que Venha a Tempestade, Sei que Ele Está no Controle. Por isso, Não Sei  Viver Sem Acreditar que o Meu Amanhã Melhor Será, porque Eu Sei em Quem Tenho Crido, e Estou Bem Certa que Ele é Fiel e Justo, Poderoso e Grande em Bondade e Misericórdia. Por isso, Mesmo que Tentem Frustrar os Meus Sonhos, eu Sei que Deus Tem o Melhor para a Minha Vida, Minha Família, Minha Casa, Meus Familiares e Amigos. Há no Meu Coração, a Certeza do Amor e do Cuidado de Deus. Por isso, Sei que Com Cristo, e Em Cristo, Eu Sou Mais que Vencedora. Minha Fé Está Pautada na Palavra por Ele Escrita, e Nas Promessas por Ele Dirigidas. Mais Firme do que Nunca, Hoje Estou. Somente o Seu Amor Poderia Velar e Zelar pela Minha Vida e Por Tudo que Sou, Tenho e Vivo. A Deus Entrego Minha Vida, Minha Família, Minha Casa, Meus Sonhos, Projetos, Propósitos e Tudo Mais. Somente  Ele Prostro-me. Louvo, Bendigo e Agradeço. Somente Ele Digno é de, Toda Honra, Toda Glória e Louvor. Amo a Deus Acima de Todas as Coisas. Ele é Senhor de Minha Vida em Todos os Meus Dias e Por Todo o Tempo."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário