terça-feira, 14 de janeiro de 2014


"Olhando para Trás, Posso Hoje Ver, Quão Maravilhoso Deus É, e Quão Perfeitos São os Seus Ensinamentos. Em Todo o Tempo, em Cada Passo, Cada Lágrima, Cada Cansaço, Ele Esteve ao Meu Lado. Ora Andando Comigo, Ora, Levando-me no Colo. Posso Dizer que Sou Agraciada pela Sua Misericórdia. Ele Amou-me Tanto, que, Mesmo Não Sendo Merecedora, Ele Segurou-me, e Trouxe-me Até Aqui. Não Importo-me se Há Espinhos nas Flores, pois, Sei que, Eles, Ajudam a Protege-las. Assim, Tem Sido em Minha Vida. Os Meus Problemas, Minhas Lutas, Tem Fortalecido-me, e Levado-me Para Mais Perto de Deus. Tem Mostrado-me que, Sem Ele, Nada Poderia, ou Poderei Ser, Ter ou Fazer. Então, Sei que Vai Amanhecer. A Cada Noite Bem ou Mal Dormida, Sei que Vai Amanhecer. Mesmo que Tudo Pareça Escuro, sem Brilho e Cinzento, Há um Arco-íris de Sonhos Aguardando-me a Cada Novo Amanhecer, e com as Promessas de Deus Renovando-se Juntamente com Suas Misericórdias. Somente a Deus Agradeço por TUDO. Eu Creio em Tudo que Deus Faz. Eu Aceito Tudo que Ele Diz. Eu Vivo Tudo que Seu Amor Permite-me. Eu Sou Tudo que Ele Quer e Permite que Eu Seja. Minha Vida dEle é. Já Não Vivo Eu, Mas, Cristo Vive em Mim. E Isso Fortalece-me. A Sua Cruz Tirou Minha Dor e Trouxe-me PAZ. Graças a Deus, Hoje Posso Olhar-me com a Certeza que Vai AMANHECER."(Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário