quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


"O Senhor é o Meu Pastor e, Nada me Faltará."
Esta Confiança no Senhor, Faz Toda a Diferença. Se Temos Deus como Nosso Pai, Senhor, e Pastor, Com Certeza, Devemos Confiar e Aguardar na Sua Provisão. Ele Jamais, Deixará Faltar Algo a um Filho Seu.
"Deitar-me Faz em Verdes Pastos, Guia-me pelas Veredas da Justiça, por Amor de Seu Nome."
Forte é, Esta Palavra. Se nEle Confiarmos, Ele Deitar-nos-faz, com Tranquilidade, Andarmos com Segurança, Serenidade, e com Certeza de Vitórias. Ele Guia-nos por Caminhos Verdadeiros, com a Sua Proteção. Basta Crermos.
"Ainda que eu Andasse pelo Vale da Sombra da Morte, Não Temeria Mal Algum, porque Tu Estás Comigo. A Tua Vara e o Teu Cajado me Consolam."
Com Esta Afirmação, Não Podemos Temer Nada. Pois, Se Deus é Conosco, Mal Algum, Poderá Assolar-nos. Mesmo que Estejamos em uma Situação Difícil, em um Momento Ruim, a Sua Mão Santa e Protetora, Acolhe-nos, Guarda e Protege de Todo Mal.
"Preparas-me uma Mesa Perante Mim, na Presença dos Meus Inimigos, Unges a Minha Cabeça com Oléo, o meu Cálice Transborda."
Ele Tem para Nós o Melhor. Ele Simplesmente, Faz-nos Vitoriosos para que Todos Possam Ver, Mesmo Aqueles que Não Acreditavam em Nossa Vitória.
"Certamente que a Bondade e a Misericórdia me Seguirão Todos os Dias da Minha Vida, e Habitarei na Casa do Senhor por Longos Dias."
Isso é Simplesmente MARAVILHOSO. Com Toda a Proteção que Ele nos Dá, com Todas as Bençãos que Ele Mantém-nos, Ainda há a Promessa de que, a Sua Bondade e a Sua Misericórdia, Seguirão conosco Todos os Dias. Não Precisaremos Estar Preocupados com Nada, pois, Ele, Cuida de Tudo, Afinal, Ele é DEUS.

Maravilhoso é, Este Salmos. Ele é uma Promessa Viva de Deus para Nós. Em Todo o Tempo, Ele Está Cuidando e Zelando pelos Seus. Por isso, Nada a Temer. Somente Crer. Confiar. nEle Depositar Tudo, e Descansar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário