terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

 ''Há Tanto para ser Grata ao Senhor! Todos os dias, Ele renova as Suas Misericórdias, dando-me Seu Fôlego para que eu respire! Dando-me Forças quando me sinto fraca! Enchendo-me de Coragem quando sinto medo! O Senhor me sustenta, me revigora, me orienta no Caminho que devo andar, e por onde seguir. É um privilégio ter a Sua Palavra para nutrir meu espírito, e seguir aplicando à minha vida cotidiana. Mesmo em meio as lutas, adversidades, e tempestades, Sua Mão está lá a me guiar, me cuidar, tornando suave o caminhar. A Ele a Glória Eternamente. Sou Grata ao Eterno Dono dos meus Dias! Louvado seja Deus, que Hoje, me deu mais um livramento.''

(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário