''Não nos esqueçamos que o Tempo está se cumprindo. Estejamos preparados, e vivamos vigilantes. Sigamos sendo conservadores. Mantenhamos nossos valores. Não esperemos que o mundo ame e respeito o que o diabo odeia. Melhor é a tristeza que nos aproxima de Deus, do que a felicidade que nos afasta d'Ele. Sigamos firmes em Cristo, e vivendo para a Eternidade com Ele.''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário