sexta-feira, 2 de janeiro de 2026

 ''Amós 5:23 - Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos, porque não ouvirei as melodias das tuas liras.

Nós precisamos entender que nem Tudo que fala de Deus, é sobre Ele.

Muitos estão sendo levados a ter apenas experiências emocionais, por isso, não há mudança, não há convicção do pecado, há apenas sentimento positivo que não leva a uma vida de santidade; não há fome de Deus e por Sua Palavra, há somente o interesse em Suas bênçãos.

Muitos estão vivendo experiências emocionais, permanecendo iguais, porque o que ouvem é apenas manipulativo, e não provoca a transformação necessária.

A Verdadeira Adoração a Deus, produz transformação de caráter, provocando assim, uma fome por retidão.

Quando somos transformados, há em nós uma vontade, um desejo de viver para agradar a Deus e não a si mesmo. É preciso ter cuidado com a fé superficial, porque ela te derrubará diante das crises, das lutas e dos problemas, das situações comuns da vida cotidiana. Uma fé construída em sentimentos e emoções, é uma fé que se vai quando os sentimentos se esgotam e as emoções se limitam.

Cuidado com a névoa espiritual! Ela simula ser o Céu, mas é apenas uma ilusão emocional, não há Presença de Deus.

Adoração Verdadeira não é sobre exibir talentos, ou performance, mas como aproximar-se de Deus, a ponto de Ele Ser O Centro de Tudo. Ele cresce. Nós diminuímos.

Cuidado com o que parece espiritual, mas é apenas carnal. Não tem valor no Céu, nem agora, nem no final. Busquemos em Deus o entendimento para o que Ele quer de nós como Verdadeiros Adoradores, e não nos entreguemos as emoções passageiras. Ele Vem. Amém?''

(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário