''O portão estava aberto, e ela entrou. Ouvia vozes, mas não entendia bem o que ouvia. Caminhou. Antes de chegar á porta, ela ouviu:
Senhor, abençoa esta Mulher que está chegando! Pai, ela precisa de ti! Ela se encontra em desespero, procurando uma forma de se sentir bem consigo mesma, de se sentir amada, mas Tudo que encontra é desprezo, falsidade e maldade. Em lágrimas, resolveu se aproximar para saber se alguém que a conhecia estava falando dela. Para sua surpresa, Todos estavam de joelhos, orando e com os olhos fechados, sem se dar conta que ela estava ali. Mas como, pensou. Falavam de mim, eu sei. Mas ninguém me viu chegar! Como pode ser? Em prantos, sem fazer barulho, ela se ajoelhou do lado de fora mesmo, e ali, rendida, chorava que copiosamente. De repente, sentiu uma mão em seu ombro, e assustada, olhou para ver quem era, e percebeu que era pessoa que orava falando dela para Deus. Segurada pela mão que lhe foi estendida, ela então, rendeu-se ao Senhor e Salvador Jesus Cristo. Começou a pedir-Lhe perdão pelos seus Muitos pecados! Pedia-Lhe que lhe abraçasse, e Lhe desse uma nova oportunidade para viver e fazer Diferente.
E Ali em contrição e entrega, ela foi conduzida para uma oração por Todos que ali estavam.
Quando Cristo quer salvar, Ele manifesta-se de várias maneiras, mas o resultado é sempre o mesmo. Reconhecimento da condição de pecador (a), contrição, confissão, arrependimento, rendição e conversão.
Que tu hoje possas ouvir a Sua Voz a te convidar a vir após Ele, negando a si mesmo, tomando diariamente a tua Cruz e seguindo-O (Lucas 9:23).
O Tempo está se cumprindo. Não o desperdice. Não abra mão da eternidade com Cristo, por causa do pecado. Deus te abençoe.''
Nenhum comentário:
Postar um comentário