"Vejo pessoas apressadas com sacolas e mais sacolas, vejo uma correria desconexa, tanto alvoroço por Coisas, enquanto o Natal é Presença.
O Maior e Melhor Presente de Natal nos foi dado com lágrimas de sangue, coroa de espinhos, cravos nos pés e nas mãos, vilipêndios, escárnio, enfim, doação. Não mataram O Meu Rei. Ele Se entregou por mim. A morte não O venceu. Ele Ressuscitou. Hoje, Ele habita em mim. Ele vive dentro, Ele controla Tudo, Ele me conduz em Tudo.
O verdadeiro sentido do Natal fica dentro. Pessoas compram, endividam-se por um momento que poderia ser passado com vestes simples, mas com o coração limpo, e o espírito reto diante de Deus.
Eu Louvo a Deus porque Ele nos alcançou e nos fez entender que Ele É O NATAL. Ele é a RAZÃO DE TUDO. Sem Ele não haveria o primeiro Natal. Hoje vivemos o Renascimento a cada instante na nossa vida, Porque a cada manhã, Ele, para cada um de nós, renova a Sua Misericórdia e nos dá vida outra vez. Feliz Natal!
Celebremos Cristo. Vivamos O Seu Amor a Sua Doação. Sejamos agradecidos pela Sua Morte e Ressurreição que nos trouxe a Salvação. Que o espírito natalino esteja na nossa vida por Todo o ano e em Todos os momentos, e não em uma noite apenas.''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário