segunda-feira, 15 de setembro de 2025

 ''Estamos vivendo dias frios, sombrios, dias que com tristezas (pelo menos eu me sinto assim) lemos pessoas xingando outras por não pensarem da mesma maneira, outros desejando o mal do próximo por  não gostar; outros querendo a volta da corrupção somente para contrariar, e ainda há os que ferem pelo simples fato de ter prazer em machucar. Dias que o humano desumanizou e nem se apercebeu. Dias que o errado de pé é aplaudido, e o certo é engavetado porque não tem mais sentido. 

A inversão de valores choca, as contradições gritam, e as pessoas perderam-se nas linhas que já não sabem mais escrever porque as figurinhas roubaram o lugar das letras, onde frases já não são mais feitas, porque palavra já não se respeita. Tristes dias em que me deparo com pessoas cobrando do outro o que não tem em si, apontando o dedo e escondendo os que apontam para si. Dias em que pessoas exibem-se sem nada para oferecer, porque perderam a noção, e já não sabem o que fazer. 

Deus nos guarde e nos livre do mal disfarçado de bem, e de quem já não sabe lidar com a dor do outro porque não sabe querer bem. Que eu não perca a sensibilidade ao lidar com o coração de alguém, porque dentro de cada coração há uma dor, que não interessa a ninguém. Deus nos abençoe.''

(no Amor de Deus, Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário