''Dias Difíceis. porém reveladores.
Quanto mais verdadeiros formos, mais rejeição enfrentaremos.
Quanto mais sinceros somos, mais intolerância sofreremos, porque a mentira é farta e aprazível. Ela é cômoda para os que vivem dela e para ela. O mentiroso e o enganador, não sofrem enfrentamento e nem precisam lutar, pois, eles não precisam ganhar, basta tomar.
Ser verdadeiro e autêntico hoje, exige coragem e determinação, porque os covardes, optam por tirarem a vida, e os incapazes, optam por comemorar a morte de quem é, e de quem era referência; de quem realmente faz, e fazia a Diferença.
Pode notar. Só se comemora a morte de um conservador, de pessoas com valores e princípios, os desprovidos deles. Aqueles que já desandaram e se acostumaram a ser sombra, e andar por atalhos, porque a vida já lhes abandonou. Eles apenas existem, mas não fazem diferença alguma. São pessoas que no fundo sentem inveja, amargura e rancor, porque sabem que nunca chegarão a ser como o seu opositor.
Uma pessoa que comemora a morte de alguém por causa de ideologias e de politica, realmente o fundo do poço lhe aposentou. Deus nos livre de Todo o mal disfarçado de bem, e de Todo o mal visível e invisível também.''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário