terça-feira, 10 de setembro de 2024

 ''João 15:1-2 - Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador.

Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto.
Anna Hall, durante o que ficou conhecido como Avivamento da Rua Azusa, em 1906, afirmou: ''Deixem-me alertá-los, amados: não tentem podar uns aos outros. Deixem que Cristo faça a poda e a purificação. Se vir um irmão ou irmã fazendo algo que tu não aprova, em vez de alardear tal fato, ajoelhe-se e diga: Pai, confio em Ti para livrá-lo(a) deste erro. Multidões de cristãos foram aos paredões por causa disso. Ele tentaram podar-se mutuamente.
Aqui falo eu. Vigiemos irmãos. Coração é terra que somente Deus conhece. Não julguemos, não podemos, não sejamos juízes. O Grande Juiz julgará com Justiça e Retidão a cada um. Estejamos sempre orando uns pelos outros, e ajudando-nos em Cristo. Amém?''

Nenhum comentário:

Postar um comentário