''Não é o cantar bonito! O pregar com eloquência! Não é o gritar! Não é o tocar demais. É em espirito e em verdade. É o quanto há sinceridade no coração que adora ao Senhor na canção e na pregação. O Senhor quer sentir o cheiro suave que sai da sinceridade de um coração que verdadeiramente O Adora! Por isso, a Sua Palavra diz que Ele procura verdadeiros adoradores que O Adoram em espírito e em verdade (João 4:23).
Fazem suas festas, mas não há mudanças!
Gasta-se muito tempo para ensaiar para aparecer em selfies!
Gasta-se dinheiro com vestes que não são de louvores, só para aparecer!
Termina a apresentação, nem olha na cara do irmão, da irmã, e ainda fica comentando que fulana desafinou, que o outro não cantou e por aí vai.
Hipocrisia! Um povo que honra com os lábios, mas o coração está longe do Senhor. Muitos, em vão O adoram, porque os ensinamentos são apenas de homens porque as ações e atitudes denunciam. Tempos difíceis, porém, reveladores. Tempo onde são aplaudidos pelo talento, enquanto Deus requer mudança, transformação, conversão verdadeira e genuína, e não apenas religiosidade e vaidade. O Evangelho que não causa mudança, não é o de Cristo! A Presença que não gera transformação, não é a de Cristo, pois onde Ele vive, Tudo muda.''
(no Amor de Deus, Eliene)
Nenhum comentário:
Postar um comentário