quarta-feira, 5 de junho de 2024

 



''Quando uma pessoa é possuída por Demônios, ela perde o controle de sua vida, passando a viver a opressão, a escravidão que o inimigo lhe impõe. Os demônios são anjos caídos, que se uniram a Satanás em sua rebelião contra Deus, e agora são espíritos malignos, sob o controle de Satanás. Eles tentam as pessoas, levando-as a viverem em pecados, em abominação em rejeição a Deus. Eles têm grandes poderes, mas quando são confrontados por Jesus e Sua Palavra, perdem seu poder. Esses demônios reconheciam Jesus como Filho de Deus (Marcos 8:29), mas não pensavam que tinham que obedecê-lo. A Fé em Cristo é mais que uma crença. Pela fé tu se rende a Jesus como Senhor e Salvador de tua vida, e esta fé ganha vida, ao obedeceres aos Seus Ensinamentos, praticando a Sua Palavra dia após dia. A Fé em Cristo tem Vida. Tem Alegria e tem Esperança.


POR QUE JESUS NÃO DESTRUIU DE UMA VEZ OS DEMÔNIOS?
Porque o momento para isso ainda não era chegado. Ele curou Muitas pessoas dos efeitos destrutivos da possessão demoníaca, mas ainda não destruiu os demônios. A mesma pergunta é feita hoje; Por que Jesus não destrói o mal? A resposta é a mesma. O Momento ainda não chegou. Mas creias, este momento chegará em breve. O Livro de Apocalipse retrata a Vitória de Jesus sobre Satanás, sobre os seus demônios, e Todo o mal.

Um homem havia sido liberto do poder do mal, mas o povo da cidade pensava apenas em seus animais. As pessoas sempre tiveram a tendência a valorizar mais o ganho financeiro, do que as pessoas necessitadas. Vemos hoje muitas injustiças e opressões tanto em nossa nação, como no mundo inteiro. Isso é resultado da busca direta do homem por si mesmo, pelos seus prazeres, desejos pela sua gana de poder, e acabam sacrificando-se ao seu ''deus dinheiro'', tendo mais consideração com o ''pecado'' do que com pessoas. É preciso libertar-se de Tudo que te afasta de Deus. Tudo. Hoje é o Tempo. Examine-se em busque em Cristo esta libertação.''

REFERÊNCIAS - Mateus 8:23-34 Marcos 4:35-41; 5:1-20 Lucas 8:22-39


Nenhum comentário:

Postar um comentário