terça-feira, 11 de junho de 2019

"Tem inicio uma nova semana.É sempre bom viver o novo, sentir o cheiro bom de coisas novas, e sentir na alma a alegria de estar pronto para mais uma etapa na vida. Viver é maravilhoso. E a cada novo amanhecer renasce a Esperança e aumenta a Fé no que queremos viver. Acreditar é imprescindível para termos êxito nas projetos de vida que traçamos e alcançar metas que nos colocamos. Desejo que nesta semana tu possas ter somente boas coisas para viver, e que tua alma esteja alegre com as promessas que serão cumpridas na tua vida. Abra o coração para receberes o novo, e sinta a alegria inundar teu ser, pelo simples fato de estares vivo. Que seja linda a tua semana e maravilhoso o teu dia. Um beijinho com muita vida no teu coração.(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário