terça-feira, 11 de junho de 2019

"Eu sou forte porque O Deus que habita em mim, mostrou minha minha fraqueza. Eu estou Viva porque Jesus Cristo morreu por mim e ressuscitou para que eu tivesse vida. Eu sou sábia porque a Palavra de Deus mostrou-me que já fui Tola, e aprendi a buscar sabedoria em Deus. Hoje posso rir porque com as minhas escolhas eu já conheci a tristeza e sofri as consequências. Graças a Deus pelo amadurecimento. A Ele a Glória Eternamente."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário