''Este espaço foi criado para falar do Amor de Deus, mas também de sua Justiça. Deus é Santo, Reto e Justo. A Sua Palavra divinamente inspirada pelo Espírito Santo, tem o poder transformador em nossa vida. A Palavra de Deus é Vida na vida da gente. És Bem-vindo (a). Deus te abençoe.'' (Desde Junho -2011)
terça-feira, 11 de junho de 2019
"Eu sou forte porque O Deus que habita em mim, mostrou minha minha fraqueza. Eu estou Viva porque Jesus Cristo morreu por mim e ressuscitou para que eu tivesse vida. Eu sou sábia porque a Palavra de Deus mostrou-me que já fui Tola, e aprendi a buscar sabedoria em Deus. Hoje posso rir porque com as minhas escolhas eu já conheci a tristeza e sofri as consequências. Graças a Deus pelo amadurecimento. A Ele a Glória Eternamente."(Eliene)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário