quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

"Ó Queridos, Precisamos Agradecer a Deus Por Nos Ter Feito Templo dO Espírito Santo. Quando Temos O Espírito Santo, Possuímos um Império, um Poder Tremendo Dentro de Nós. Por Isso Valorizemo-nos. Vivamos a Essência da Palavra de Deus. Façamos a Sua Vontade. Viver é Tão Somente Está Entregue a Tudo Que Deus Para Nós Preparou. Nada Compara-se ao Seu Amor na Cruz do Calvário. Precisamos Agradecer Sempre!! Vamos Louvar e Bendizer O Seu Santo Nome!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário