"A Amizade é um sentimento que cresce á medida que nos deparamos com a sinceridade no coração do outro. É uma estrada que precisamos andar com cuidado porque haverá sempre uma contradição... mas é também uma situação de alegria sempre porque haverá sempre alguém para repartir, dividir, multiplicar e somar. O BOM mesmo na amizade não é o que pensamos, ou sentimos, mas, o quanto deste amigo fica em nós, e o quanto de nós deixamos n'ele. Amigo é Resposta. Amigo é União. Amigo é Comunhão. Amigo é Irmão, Porque Amigo é Coração e Está na Oração. Obrigada pelo carinho de tua amizade. Tenham Todos um Bom Viver com Cristo Sempre!! "
-Eliene
Nenhum comentário:
Postar um comentário