sábado, 10 de junho de 2017


" Por isso não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor(Efésios 5:17).
Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma(I Corintios 6:12).
Ouçam agora, os que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro".
Vós não sabeis o que lhes acontecerá amanhã! Que é a tua vida? Vós sois como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa.
Ao invés disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo".(Tiago 4:13-15) Vontade significa. Desejo, bel-prazer para conseguir o que quer.  Permissão significa. Ação ou efeito de permitir. E permitir significa. Dar liberdade ou licença para autorizar ou para agir. Precisamos entender que nem sempre o que queremos, fazemos ou vivemos é a vontade de Deus para a nossa Vida. Permissão de Deus tudo é. Mas, a vontade d'Ele é muito diferente. Por isso, não sejamos religiosos com frases feitas e de efeito, para que queiramos ser os mesmos todos os dias, mas querendo sempre obter coisas diferentes baseando-se na permissão de Deus. Não cai uma folha se Ele não permitir. Mas é a vontade d'Ele que eu durma debaixo da árvore? Necessário é sabermos a diferença entre céu e inferno, dia e noite, sim e não, salvação e perdição, Deus e o Diabo. Não há meio termo, entendeu?""
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário