quinta-feira, 29 de junho de 2017


''Esta é a questão mais importante na vida de qualquer ser humano. Jesus Cristo disse: “Digo-lhe a verdade: Ninguém pode ver o Reino de Deus, se não nascer de novo'' (João 3:3). 
Não é suficiente dizer ''Eu sou um membro de uma igreja e, portanto, eu sou cristão.'' Milhares de pessoas que se chamam de cristãos não mostram evidência nenhuma de ter sido nascidas de novo, como Paulo diz aos gálatas: ''Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.'' (Gálatas 5:19-21)

Algumas pessoas pensam que são cristãs, porque elas oraram a oração de um pecador, no entanto suas vidas não têm qualquer evidência de que elas conhecem Cristo. Paulo disse que a prova da salvação é uma vida transformada. Se a única prova que uma pessoa pode oferecer é algo que disse ou fez há muito tempo, esta é uma evidência muito fraca. A prova de uma vida cristã deve ser vista em uma pessoa refletindo Cristo em seu estilo de vida cada dia.''(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário