''Este espaço foi criado para falar do Amor de Deus, mas também de sua Justiça. Deus é Santo, Reto e Justo. A Sua Palavra divinamente inspirada pelo Espírito Santo, tem o poder transformador em nossa vida. A Palavra de Deus é Vida na vida da gente. És Bem-vindo (a). Deus te abençoe.'' (Desde Junho -2011)
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
"QUE SEJA "NATAL" O ANO TODO."
"Para Falar do "Natal", não existe segredos. Basta olharmos para dentro de nós. No "Natal", estamos propensos a amar mais, ter mais carinhos, sermos mais solidários. É o que nos envolve, este espírito natalino. Mas vejamos o mundo em um foco mais nítido, isso ocorre somente nesta época do ano. A comemoração do "nascimento" do Senhor Jesus Cristo, tem o poder de causar esta transformação em muitos. Época em que surgem milhares de voluntários, pessoas fazendo seus donativos, preocupando-se mais com o próximo, abraçando-se, trocando calor humano com seus "entes" queridos... vemos muitas pessoas se engrandecendo diante deste espírito, mas eu somente tenho a Perguntar: - POR QUE??
Por que estas coisas só ocorrem no Mês de Dezembro? Será Dezembro um mês sagrado? Será que é tão difícil sermos assim o ano inteiro? Todos os dias de nossa vida, nós devemos amar e respeitar uns aos outros, Sermos solidários uns para com os outros. O mundo não funciona somente no "Natal". As crianças não necessitam de carinho, apenas no "Natal". Os necessitados, não passam fome, não sentem frio apenas no "Natal". Eu queria olhar o Mundo, e poder ver isso Todos os Dias. Se Deus, um desejo me concedesse um único desejo, eu desejaria que O Senhor Jesus Cristo nascesse todos os dias em cada coração, e NÃO somente no Mês de Dezembro. Que a Solidariedade reinasse nos corações, Trezentos e Sessenta e Cinco Dias no Ano. Que as Gentilezas, fossem todos os Dias, pois, a Vida acontece em Todos os Instantes, e a Necessidade de Muitos Também. Que possamos Abrir o Coração, não somente em Dezembro, mas, que sejamos a Diferença em TODO o Ano. Bom Viver!! Lindo Amadurecer!!"(Eliene)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário