sábado, 27 de agosto de 2016


"Quando Se Fala de Deus, Algumas Pessoas Levantam as Mãos, Desesperadas. No Entanto, a Bíblia Diz Que Devemos Levantar as Mãos em Louvor, Erguer Nossa Voz em Louvor e Alegrar-nos na Misericórdia de Deus Para Com Todos Nós. NÃO Devemos Nos Aproximar de Deus Exigindo Que Nossas Necessidades Sejam Supridas. NÃO Devemos Nos Achegar a Deus Oferecendo a Nossa Obediência, Como Se ELE Precisasse de Nossa Ajuda Para Alguma Coisa. A Verdadeira ADORAÇÃO Começa Com a REVERÊNCIA Marcada Pelo TEMOR Por QUEM É DEUS, e Pelo Que ELE FEZ POR  NÓS. Este Amor Positivo e Santo de Nosso Grande DEUS É (E Sempre Foi) o Fundamento Para a Devida ADORAÇÃO. DEUS NÃO PRECISOU SE REVELAR A NÓS. Ele Poderia Ter Nos Deixado no Escuro, Tateando Para Achar as Coisas Certas, Por Assim Dizer, e Fazê-las Para Lhe Agradar. CONTUDO, ELE Deu Instruções Claras na Bíblia a Respeito de Como Queria (E Não Queria) SER ADORADO. Precisamos LER Mais as Escrituras Sagradas e Assim Entendermos o Que Deus Quer e Espera Que Vivamos. Por Exemplo...
No Antigo Testamento, ELE Revelou-se Como Digno de ADORAÇÃO, e o Povo de Deus Demonstrou Sua Fé ao Oferecer Sacrifícios Exigidos Por ELE.
No Novo Testa mento, Jesus Iniciou uma Aliança Entre Deus e o Homem, Então, Sempre Podemos Nos Aproximar de DEUS Por Meio de CRISTO, no Poder do ESPÍRITO SANTO. Por Isso, Vamos Dar-Lhe a Glória Devida AO SEU NOME Que é Sobre TODO O NOME. Graça e Paz!!"
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário