domingo, 7 de junho de 2015


"COMO ESTÁ NOSSO TESTEMUNHO...?
Cristo Foi o AFIRMADOR da VIDA. E a RESSURREIÇÃO Foi a AFIRMAÇÃO da Vida Que Permaneceria Definitivamente na História Humana. A Igreja Primitiva Capturou o Espírito Exato Dessa Realidade e Alegremente Saiu a Proclamar as "BOAS NOVAS" Que Poderiam Ser Traduzidas Como "NOTICIAS FELIZES".
E os Santos, os Homens e Mulheres Que a Igreja Tem Apresentado Como Exemplos a Serem Seguidos, Tem Sido um Povo Alegre. Tertuliano Escreveu no Terceiro Século a Respeito da Hilaridade dos Santos. Mais Tarde, Ele Escreveu Que Se Tornou Cristão Não Porque Estudou as Escrituras, MAS, Porque Viu Como os Cristãos Viviam e Teve Inveja do Que Eles Tinham.
Tolstoy Escreveu Que Se Tornou Cristão Porque Viu Que Homens e Mulheres a Seu Redor Que Criam na Fé Receberam um Poder Que os Capacitava Enfrentar a Vida e a Morte Com Paz e Alegria. Essa Alegria Pós-Ressurreição Tem Sido um Poder Criativo na História da Igreja, Atraindo Pessoas a Cristo, Sustentando-os no Sofrimento e na Tentação e Produzindo Vida Nova no Mundo. Temos Nós Vivido Assim? Estamos Nós Conduzindo Assim AS BOAS NOVAS, OU AS NOTICIAS FELIZES? Dizem Que Somos o Que Comemos. Falo do ESPÍRITO. Deus Nos Abençoe a Todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário