sábado, 19 de abril de 2014

*Nossa Vida Teve um Alto Preço.


"Quanto Vale a Casa, o Apartamento que  Moramos...?
Quanto Vale o Carro, a Moto que Temos na Garagem...?
Qual o Valor do Apartamento na Praia, a Casa no Campo...?
Qual o Valor que Gastamos em Roupas, Acessórios, Jogos, Divertimentos, Prazeres, Maquiagem, Lazer, Fast Food, Mercado Todo Mês...?
Qual o Valor de um Sorriso...?
Quanto Custa um Abraço...?
Tudo Tem um Preço, Não é Mesmo...?
Por Tudo Pagamos, um Valor, uma Quantia,  um Favor, Realmente Tudo Tem um Preço. Em Tudo Há um Porque, e um Para que. O Abraço para Ser Dado, Tem que Haver um Conhecimento, uma Afinidade, uma Razão, um Motivo. Olhando Friamente, é um Valor.
O Sorriso, Quase Sempre, é em Troca de Outro. É Assim com Tudo na Vida. Pois, com isso, Quero Dizer que, Nada é por Acaso. Tudo Tem Razão de Ser, e Motivos para Acontecer.
E a Vida...Quanto Vale uma Vida...? Há Preço Nela, e por Ela...? Sim. Houve um Preço. E um Alto Preço. Outra Vida. A Vida de um Cordeiro Imolado de Deus, Manso, Puro e Santo, Descído do Céu,  Inocente,  Dono de Todo o Ouro, Prata e Toda Espécie de Pedras Preciosas, Dono dos Céus e da Terra, dos Mares e Tudo que Neles Há, Dono do Tempo, da Vida e da Morte, Tornou-se Homem, Habitou Entre Homens, e Tomou Sobre Si os Nossos Pecados, Levou as Nossas Dores, Assumiu as Nossas Transgressões, Carregou a Nossa Cruz, e Entregou-se para Morto Ser, Pagando o Mais Alto Preço que Alguém Já Pagou, por Amor, Por Misericórdia, para que Tívessemos Direito a Vida, Direito a Confessarmos a Ele, os Nossos Pecados, e Sermos por Ele, Justificados, e Perdoados. E Assim Sendo, Termos Direito ao Tesouro que Ele no Céu Preparou, Onde Nem o Ladrão Pode Roubar, e nem a Traça e a Ferrugem podem Consumir. Termos Direito a Vida Eterna ao Seu Lado, Gozando de Tudo que Somente os Salvos Poderão Gozar. Dá Para Ignorar Este Preço...? Dar para Esquecermos que Ele é a Razão de Tudo... O Motivo para Tudo... E o Final de Tudo, Sendo Ainda o Começo...? Comamos Chocolates, é Saudável e Delicioso. Mas, Não Esqueçamos que o Sangue Foi Derramado, que Tudo Foi Consumado, para que Pudéssemos Ser por Ele SALVOS. A Páscoa é Ressurreição. É Continuação. É Vida com Salvação. Feliz Páscoa em Teu Coração."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário