terça-feira, 26 de março de 2013


"A Saudade Dói como uma Ferida Exposta...O Silêncio Corta como uma Navalha...A Ausência Machuca como uma Carga Pesada...a Indiferença Fere e Mata, como uma Peste. 
Amar em Silêncio, Amar a Distância, Amar Só...
Quantas Pessoas vivem esta Realidade...Quantos Corações Partidos, Almas Feridas, Desiludidas, sem Forças para Continuarem. Quantas Pessoas questionam sobre a Existência de um Ser Maior, um Sentimento Forte, que possa por fim a sua Dor e Sofrimento...!! Quantos Amam em Silêncio...!!
MAS, HÁ UM MOMENTO, QUE DEVE-SE PARAR, PARA DENTRO DE SI OLHAR, E O ÓBVIO ENXERGAR.
Há Coisas, Pessoas e Momentos, que não são para a Nossa Vida...
Se Não Ficou, não era para Teu.
Se Não Aconteceu, não era para Ser.
Se Não Vingou, não tinha Raiz.
Ame em Silêncio, mas, Tente não Sofrer, por Algo, ou Alguém que não não está em teu Caminho...Que não faz parte de tua Vida, e nem de tua História.
Pode-se em Algumas vezes, Evitar o Sofrimento. Basta não Insistir, com Situações ou Pessoas que não Querem, ou não podem Fazer parte de Tua Vida.
Ame com toda a Intensidade do teu Coração, mas, Ame, sem Nada esperar do Próximo. Não Deposites as tuas Expectativas, no Coração do Outro, pois, esta Terra, somente Deus Conhece.
Acredite ser Capaz. Busque, Faça, Ouse, Sonhe!!
Mas, Torne Possível, o que em Comum com outro Tiveres. As Pessoas Amam, e Deixam de Amar...Elas Entram e Saem do Coração...Cabe a Ti, escolher ficar com a Dor, a Perda, a Sequela de Algo de não Vingou...
Ou Seguir, e para si, Buscar, aquilo que Deus tem Guardado, e que não trará Dores...A Escolha é Tua...Mas, a Vida é Também do Outro...!! Relacionamento para ser Bom, Perfeito e Duradouro, deve ser Bilateral. Deve ser com Dualidade... Pense Nisso, antes de Querer Alguém...Simples e Básico Assim!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário