sábado, 16 de fevereiro de 2013

*Nunca Estamos Sós...


"Quando Achamos que Estamos Sós, Deus Envia Alguém para Está em Nossa Vida e assim, fazer-nos Companhia.
Ele Sempre Prova Seu Amor para conosco, Através de Amigos, Pessoas que nos Querem Bem...
Há Momentos que parecem Eternos, quando um Problema se faz Grande, e a Tristeza parece Infindável...
Nestes Momentos, Ele escolhe Alguém, para vir ter Conosco, e Assim, dizer-nos Tudo que Precisamos Ouvir...E então, nosso Coração Descansa e nossa Alma Aquieta-se. 
Ele deu-me o teu Amor...A tua Presença em minha Vida, é Algo de Deus, pois, Ele permitiu este Encontrar...
Estás Sempre Presente em minha Vida, sempre Pronto a Ouvir-me, e sempre de Braços Abertos para Acolher-me, em um Abraço Amigo, Carinhoso, onde Palavras não são Necessárias...
Teu Abraço Acolhe-me, e nele, sinto-me Protegida.
Teu Amor, faz-me Sentir Segura, Quero sempre assim Está, e de teu Coração jamais Sair.
Deus me deu Voce...Hoje Sou, e Estou Feliz por te Ter...E Quero este Amor Sentir e Contigo Viver Enquanto Deus Assim nos Permitir...Viver é isso..É Saber que Deus Nunca Abandona-nos...Que Ele Sempre Está Pronto para Ouvir Nossa Voz, e Satisfazer o Desejo de Nosso Coração, Desde que, Este mesmo Desejo em Seu Coração Esteja para a Nossa Vida...Pois, Tudo é Feito Segundo a Sua Vontade...Por isso, Nunca Sinta-se Só...Deus É Contigo e o Seu Amor por Ti é Infinito...Deus deu-me Você para os Altos e Baixos...Deus deu-me Você para os Dias de Dúvidas...Para quando eu achar que Perdi meu Caminho...Não há Palavras aqui para dizer...É  Verdade...Deus deu-me Você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário