''Este espaço foi criado para falar do Amor de Deus, mas também de sua Justiça. Deus é Santo, Reto e Justo. A Sua Palavra divinamente inspirada pelo Espírito Santo, tem o poder transformador em nossa vida. A Palavra de Deus é Vida na vida da gente. És Bem-vindo (a). Deus te abençoe.'' (Desde Junho -2011)
domingo, 9 de dezembro de 2012
O Amor nos faz sentir a Verdadeira Leveza do Ser.
Amar é Maravilhoso. Mas, Amar e sentir-se Amado, é algo que transcende. Vai além do que se possa Imaginar, e impossível é descrever.
Amar, traz de volta tudo que havia se perdido, desperta todo os Sonhos já Adormecidos e faz Reviver aqueles Planos outrora Esquecidos.
Amar, faz-nos ser Novamente Meninos. Voltamos a ser Crianças, com a Diferença, que temos Entendimento, Sabedoria e Discernimento, e agimos como Adulto em determinados Momentos.
Mas, em geral, o Amor torna-se Crianças.
Queremos um Cinema, uma Pipoca...
Um Parque de Diversões, onde tudo é Emoção, Alegria e Sorrisos...
Um simples Olhar para o Nada, ver o Longe e sentir-se Perto...
O Amor Entontece no Melhor de sua Prece, porque somos totalmente alheios aos outros, e somente vemos aquele Ser que passou a ser o centro de nossas Atenções. O Amor, faz-nos Sorrir por Nada, Chorar por Tudo. Deixa-nos Sensíveis a tudo, Abertos a Felicidade, e Desejar o mais Lindo Viver para todos, porque a Alma de quem Ama, estende-se a Tudo e Todos.
Amar é um Estado de Graça, que nada Espera, e cobra, com Exceção da Reciprocidade. Porque Quem Ama, quer Viver Intensamente este Sentimento, e isso, somente pode Acontecer, se for Bilateral. O Amor é Duo. Então, Ame, seja e Faça Feliz o Coração de Alguém. Viver o Amor, é Viver um Pouco no Céu, e Conhecer a Magia do Arco-íris... Porque, ele traz um Arco de Cores, que jamais sabíamos existir, e faz-nos estar num Eterno Paraíso!! Amo!! Amo porque não tenho medo de Amar, não me escondo do Sofrer, e não sei o Amor Rejeitar. Amo, porque minha Vida foi Feita com Amor, por Amor, e para Viver o Amor!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário