quarta-feira, 24 de abril de 2024



 ''É certo que nós, os lavados e remidos no Sangue de Cristo, devotos a Ele e aos Seus Ensinamentos, somos cidadãos dos Céus. 

Também é certo que o mundo(sistema) já no maligno como Ele em Sua Palavra nos alertou em 1 João 5:19. Mas, também é certo que ainda estamos aqui neste mundo, para fazer e viver a Diferença como Ele também nos ensina em quando nos diz que somos sal e luz.

Pois bem, o que quero dizer? 
Ore por esta nação!
Ore pelas Famílias!
Ore pelas crianças!
O mal está vindo com fúria para as escolas onde os pequenos estudam.
O mal está vindo com fúria sobre a Família que Deus instituiu.
O mal está vindo com fúria sobre Tudo que Deus criou, formou, sustenta e mantém somente pelo Poder de Sua Palavra.
O mal quer desfazer Tudo que Deus fez.
Hum... sei que há os ''que dizem'', nós confiamos nO Senhor porque Ele Soberano e Ele de Tudo tem o controle. 
É verdade! Não estou negando isso.
Mas, Ele nos manda orar pelas autoridades, sendo elas honestas ou não (1 Timóteo 2:1-2).
( O Novo Testamento foi todo escrito debaixo do domínio cruel e despótico de imperadores romanos. Não havia democracia nessa altura. Muitos dos governadores eram injustos, perigosos, instáveis e até sádicos, e o povo comum não tinha proteção contra seus caprichos).
Portanto, negligenciar o momento que estamos vivendo, só porque se acha a santidade em pessoa, só demonstra quão raso estamos vivendo e sendo, diante do que nos ensina a Palavra de Deus.
Vigiemos! Sabemos que estamos em Cristo, e o mundo em crise!
Sabemos que estamos sendo preparados para morar com Cristo, e o mundo sendo preparado para receber o ''anticristo, o iníquo.''
Mas, nem por isso, devemos fechar os olhos para a Triste realidade que estamos vivendo. Muitos pensam que não precisam se preocupar com a dor do outro, porque ele não é cristão.
Outros acham que não devemos falar sobre política porque não é coisa de cristão. 
Enquanto isso, o mal está fazendo a festa e zombando destes mesmos que se acham super cristãos.
A ignorância começa quando a dor do outro não me afeta.
A ignorância termina quando o outro faz por mim, o que eu não fiz por ele. Ore! Clame ao Senhor! Faça como Daniel no capítulo 9:1-19, que orou a Deus pelo povo. 
Não sejamos negligentes. Não compactue com o mal. Não podemos nos dizer honestos, pessoas de bem, e compactuarmos com o mal que se instala cada vez mais nas entranhas desta nação. Ainda estamos aqui. Façamos a nossa parte.
Deus te abençoe.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário