terça-feira, 23 de abril de 2024



 ''Assim como o nosso corpo necessita do alimento e do cuidado diário para manter-se forte e saudável, a nossa alma necessita ser alimentada e cuidada com oração e com a Palavra de Deus, para que ela permaneça nutrida, e assim vivermos à Vontade do Deus da Palavra.

Quanto mais medito na Palavra de Deus, eu percebo que a pessoa que mais precisa dO Evangelho sou eu mesma. Sua Palavra me desnuda, me confronta, me exorta, me esquadrinha, mas Ela me ensina, me direciona, e me instrui a viver o que Ele quer que eu viva. É necessário que Ele cresça e eu diminua. É necessário que eu me esvazie para ser cheia do Seu Espírito. A Ele a Glória! Ele não precisa de mim, mas Ele me concede este Privilégio, e eu não o desperdiço.''
(no Amor de Deus, Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário